quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

4º-Algo Inesperado

  - E voce como se chama?
  - Beatrix.
  - Posso te fazer uma pergunta, Beatrix?
  - Sim, claro.
  - Porque está me ajudando?
  - Bem - começou a falar a garota - Eu poderia ficar horas e inventar muitas coisas ou
simplesmente posso falar a verdade e dizer que é porque gostei de você. Você está com
frio? - perguntou a garota observando as roupas do garoto.
  - Sim, bastante.
  - Então venha comigo; em algumas horas estaremos na minha casa.
  Seguiam por uma estrada que havia mais a frente. Durante o caminho, Beatrix tentava
descobrir algo mais sobre Snow, mas a única coisa que conseguiu foi ficar ainda mais
curiosa a respeito do garoto. Ao amanhacer, começaram a subir um morro e ao chegar
ao topo eles viram o nascer do sol.
  - Ei, olhe lá! É o meu vilarejo - apontou Beatrix.
  - Vamos depressa.
  Eles partiram em direção ao vilarejo; chegando lá, o local parecia ser agradável, apesar
de não haver pessoas nas ruas.
  - Venha por aqui, minha casa fica ali na frente. Lá poderemos descansar melhor.
  - Você mora sozinha? - perguntou timidamente o garoto.
  - Por quê? Você está imaginando se vai dividir a cama comigo? Meio cedo, você não
acha? - disse ela rindo.
  - Não, não é isso! Eu quis dizer... - disse o garoto todo vermelho.
  -Seu bobo, estou só brincando. Eu moro com minha irmã mais nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário