sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

5º-Descanso

  Ao chegar à casa, Snow encontra uma versão em miniatura de Beatrix.

  A garota devia ter por volta de 10 anos de idade; tinha uma presença muito pura e
agradável.

  Logo de cara ela conseguiu tirar risos de Snow; Beatrix arrumou o chá para eles.

  - Ellen, me desculpe por deixar você sozinha por todos esses dias.

  - Não se preocupe, eu sei me cuidar muito bem - disse ela, levando uma xícara de chá
atá sua boca. Nessa hora, ela parecia até mais adulta que Beatrix.

  - Snow, sabe o que eu mais gosto de fazer? - perguntou Beatrix.

Com um gesto com a cabeça ele disse que não enquanto comia o pão.

  - Eu gosto de ver o céu à noite, principalmente a lua e as estrelas.

  E por alguns minutos a conversa seguiu até Beatrix dizer que era melhor eles irem
dormir, pois estavam cansados e, à noite, ela queria levar Snow até uma pessoa que
pudesse ajudar.

  Antes de irem dormir, Ellen pediu pra Snow prometer que cuidaria de sua irmã. Ele,
sem entender o porquê do pedido, disse que sim, e então foram dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário