domingo, 13 de fevereiro de 2011

8º - O renascimento de uma flor

       A dor pela perda da garota e o sentimento de culpa pelo ocorrido fazem ele esquecer de tudo a sua volta e mergulhar em um mundo de profunda escuridão. Não percebera que o pingente que havia sido tocado por uma lágrima sua tinha começado a brilhar num tom avermelhado, essa luz se espalha rapidamente pelo corpo de Beatrix devolvendo novamente a cor natural a garota.
Snow ainda abalado não havia notado o que tinha acontecido, ele começa a olhar para lua e dizer: por quê? Por que isso tinha que acontecer com ela? Se eu a traí então deveria ser punido!
      No meio das lágrimas e lamentações, ouve-se uma voz baixinha e fraca dizendo:
       -Não sabia que gostava tanto assim de mim.
     Os olhos garoto se viram pasmados para a garota em seus braços, ela estava com um sorrisinho meigo no rosto.
       -Você está viva??? E a derruba de seus braços.
       -Se você continuar me tratando assim, não por muito tempo, diz a garota passando a mão na cabeça que acabara de bater no chão.
       -Hey, o que aconteceu comigo????
     Depois de uma longa conversa o assustado Snow explica tudo que aconteceu para Beatrix, a garota no começo estava meio confusa, não conseguia entender porque sua irmã tinha feito aquilo.Ela pede a Snow pra ele a esperar que ela tem algo a fazer. O garoto diz que tudo bem. Beatrix vai até o corpo de Ellen, a pega nos braços e a leva até a sua casa onde coloca fogo em tudo. Snow ainda mais assustado tenta dizer algo para animar a menina, mas, para sua surpresa, ela estava com um sorriso no rosto.
      -Vamos então Snow?
     Impressionado com a força da garota os dois partem sem destino apenas procurando respostas.

2 comentários: